Pesquisar

Seguidores

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Hello õ/

|| ||
Parece qq o A.A está pegando agora! ~ legal, depois qq eu crio 2 blogs novos ele vem pegar u.u ~
  Então eu vou postar nos 3 xD.
Beem, primeiro, vou divulgar o meu novo blog ~ claro, não sou besta ~
 O K-pop Songs Translated . Que um um blog onde eu vou traduz músicas de k-pop ~ ooh, não diga ~ e vou divulgar também o "DESAFIO ELF" que eu to fazendo no meu blog. Se você é ELF não pode deixar de participar certo !? kkk'
   E avisando que no próximo post eu vou falar de um dorama que á tempos eu queria falar sobre ele > Heartstrings <
 E pra não ficar um blog bem paradão acho que vou fazer um desafio toda semana e o premio seria algo tipo: destaque no próximo post, poder escolher o idol o anime ou o dorama ~ ator/atriz tbm serve ~ da semana, poder escolher sobre o que será a próxima postagem, etc... Ou tdu isso se vocês quiserem. O que acham ?? ^^'
   Era isso, até o próximo post õ/


Nenhum comentário:

Postar um comentário